2.1 - Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua seu valor original, a Quadroid se responsabiliza pela substituição do produto mediante a Política de Trocas.
2.1.1 Defeito de fabricação do produto ou produto avariado pelo transporte
No ato da entrega, caso a embalagem esteja aberta ou avariada pedimos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento e registre essa ocorrência.
* Prazo para concretização (pagamento) do pedido;
Se você optou por fazer o pagamento através de Boleto Bancário o prazo de compensação do Boleto é de aproximadamente 2 à 3 dias úteis, entraremos em contato para aprovação do produto assim que for confirmado o pagamento.
* Prazo de resposta e atualização dos pedidos;
Após a aprovação de qualquer meio de pagamento à sua escolha, entramos em contato via email ou WhatsApp cadastrados no seu pedido.
Pedimos que envie o nome corretamente que vai ser estampado. Quanto mais ágil você for no processo de aprovação da sua canga, mais rapidamente seu produto será enviado.
Para outros esclarecimentos;
O atendimento se dará de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.