2.1 - Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua seu valor original, a Quadroid se responsabiliza pela substituição do produto mediante a Política de Trocas.

2.1.1 Defeito de fabricação do produto ou produto avariado pelo transporte

No ato da entrega, caso a embalagem esteja aberta ou avariada pedimos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento e registre essa ocorrência.

* Prazo para concretização (pagamento) do pedido;

Se você optou por fazer o pagamento através de Boleto Bancário o prazo de compensação do Boleto é de aproximadamente 2 à 3 dias úteis, entraremos em contato para aprovação do produto assim que for confirmado o pagamento.

* Prazo de resposta e atualização dos pedidos;

Após a aprovação de qualquer meio de pagamento à sua escolha, entramos em contato via email ou WhatsApp cadastrados no seu pedido.

Pedimos que envie o nome corretamente que vai ser estampado. Quanto mais ágil você for no processo de aprovação da sua canga, mais rapidamente seu produto será enviado.

 

Para outros esclarecimentos;

O atendimento se dará de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

Equipe Quadroid