Endereço de e-mail

Senha

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

 

Para garantir sua satisfação, a Quadroid  criou uma Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Quaisquer dúvidas, envie-nos um e-mail: contato@quadroid.com.br

 

1- DESISTÊNCIA DA COMPRA

Prazo para desistência da compra:

Nos termos da Política de Devolução da Quadroid as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Quadroid não tenha sido personalizado ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, lavagem e com a etiqueta, além de estar acompanhado da respectiva nota fiscal. O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento  pelo e-mail contato@quadroid.com.br

 

1.1 - PRODUTO NÃO PERSONALIZADO;

1.2 - Solicitação feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

1.3 - Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto como lavagem e portar etiqueta.

1.4 - Produto acompanhado de nota fiscal (via do cliente)

1.5 - Instruções para devolução por desistência da compra:

 

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail: contato@quadroid.com.br e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Carta Registrada para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

 

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Quadroid não aceitará a devolução do produto.

 

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não será aceito.

 

1.6 - IMPORTANTE - PRODUTO PERSONALIZADO
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a Quadroid reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.

 

a) A Quadroid não se responsabiliza por informações incorretas fornecido no ato da compra. Por se tratar de um produto personalizado, só serão aceitas devoluções caso se verifique erros de ortografia ou defeitos de personalização da parte da Quadroid. Neste caso, por favor, contate nossa Central de Relacionamento via e-mail: contato@quadroid.com.br e informe o motivo da troca, nome completo, CPF, número do pedido, código de referência, descrição e tamanho do produto que deseja trocar e do novo produto.

 

b) ATENÇÃO: Os tons das imagens podem sofrer variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito.  Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados no site.

 

c) Se não houver defeito na personalização do produto, a empresa não efetuará a troca. Desta forma, para prevenir informações incorretas, verifique as fotos com atenção e digite todos os dados com cuidado no ato da personalização, antes de enviar/submeter a sua encomenda. Infelizmente, não podemos cancelar ou ajustar qualquer pedido online. Assim, se você acredita que cometeu um erro no ato da compra, entre em contato com nossa Central de Relacionamento  pelo e-mail: contato@quadroid.com.br

 

1.7 Restituição do valor pago

Se houver desistência da compra (exceto para produtos personalizados, concebidos de acordo com a solicitação do cliente: casos descritos no item 1.7) e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

 

a) Restituição dos valores:

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até dez dias úteis.

 

b) ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal ou ainda for personalizado, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Quadroid se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

  

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a   Quadroid antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

2 – DEFEITO DO PRODUTO

 

2.1 - Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua seu valor original, a Quadroid se responsabiliza pela substituição do produto mediante a Política de Trocas.

2.1.1 Defeito de fabricação do produto ou produto avariado pelo transporte

No ato da entrega, caso a embalagem esteja aberta ou avariada pedimos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento da Quadroid pelo e-mail contato@quadroid.com.br e registre essa ocorrência.

2.1.2 Erro operacional de transporte (terceirizado)

O prazo de entrega é aquele dispensado pelos CORREIOS e pode variar de acordo com a região de destino e a disponibilidade do produto. Desta forma, embora estejamos trabalhando com conceituada empresa no mercado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega, visto que informamos ao cliente o prazo estipulado pelos CORREIOS, impossibilitando, assim, o cancelamento da compra por este motivo.

A empresa se propõe a disponibilizar o número do objeto para rastreamento do pedido junto aos Correios e informar ao cliente no pedido do site.

Uma dica: Faça sempre seus pedidos com antecedência. É uma garantia de segurança e sucesso na entrega.

2.2 - Caso não seja verificado nenhum problema no ato da entrega e sim defeito de fabricação ou produto danificado, o consumidor tem um prazo de 90 dias (artigo 26, II do CODECON) para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. Faça um breve relato do defeito encontrado pelo e-mail o link: contato@quadroid.com.br para averiguarmos a origem do problema e, se necessário, efetuarmos a troca. Após este primeiro contato, indicaremos como proceder para o envio do produto à empresa.

Todos os produtos passam previamente por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, o que minimiza a possibilidade de problemas desta natureza. Ainda assim, caso seja constatado defeito de fabricação, um novo item será encaminhado para o cliente sem custo adicional. Se, após análise do produto devolvido pelo cliente, for constatado que não se trata de defeito de fabricação, mas de uso incorreto do produto, o cliente deverá arcar com os custos de transporte.

As trocas por defeito do produto são aceitas de acordo com os seguintes termos:

2.3 - O produto deverá ser devolvido, de forma que não esteja danificado para o endereço constante em nosso site, após contato prévio com a empresa;

2.4 -  O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal (via do cliente);

2.5 - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

2.6 - O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido e o motivo da troca, juntamente com a descrição do novo item escolhido;

2.7 - Junto à nota fiscal

2.8 - ATENÇÃO: Havendo qualquer desacordo com as condições acima, a Quadroid não aceitará a troca, ou seja, o produto será remetido novamente ao endereço de origem e, nessas condições, a Quadroid se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

2.9 -  Instruções para devoluções por defeito de produto:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail: contato@quadroid.com.br e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Carta Registrada para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do mesmo no depósito da empresa e checagem das condições. Se houver indício de avaria decorrente de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente para o endereço do remetente.

No prazo de até sete dias úteis do recebimento do produto, a empresa confirmará a checagem das condições ao cliente e indicará se procederá ou não à troca do mesmo, em função do cumprimento das condições estabelecidas na Política de Trocas.

 

Equipe Quadroid.